Relatar Problema no Portal UFPE Relatar Problema no Portal UFPE

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento nos sites do Portal UFPE, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o site possa apresentar (link quebrado, imagem não exibida, etc*).

*Se for na página principal ou áreas fixas, conteúdos de sub-domínios devem ser corrigidos pelo setor responsável.

 

Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) que são administradores registrados do domínio.
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777).


Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Portal UFPE”, e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar:

  • Qual o endereço web onde o problema foi identificado (http://www.ufpe.br/xxxxx)
  • Qual a funcionalidade do site que deu erro (link, imagem, etc)
  • Imagem do erro exibido
  • Passos realizados até reproduzir o erro.
Regras de utilização

O e­mail institucional é obrigatório, e toda a comunicação será feita através desse meio ou pelo ramal disponível do solicitante.