Ajuste de conteúdo no Portal UFPE Ajuste de conteúdo no Portal UFPE

Ajustes relacionados ao  layout, criação de páginas e alteração do menu.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) que são responsáveis registrados no domínio do site.
Como solicitar

- Para ajuste de conteúdo existente, inclusão de notícias e documentos, entre em contato com a sua unidade. 

- Para ajustes relacionados ao  layout, criação de páginas e alteração do menu, abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, informe o serviço requerido “Sites e Portais::Portal UFPE::Ajuste de conteúdo no Portal UFPE” e descreva os detalhes de sua requisição contendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 
- Nome do site (endereço web); 
- Os elementos que deseja que sejam ajustados (menu, layout...); 
- Dados do responsável pelo site: 
    - Nome do responsável 
    - Email pessoal institucional 
    - Ramal 
    - Celular.

Regras de utilização

- O site deve se adequar à Política de Publicação na  Internet
- As páginas devem manter a identidade visual obedecendo a estrutura definida. (https://www.ufpe.br/tutorial-administracao-ufpe ). 
- Para ajustes nos demais conteúdos utilize as perguntas frequentes (FAQs).