Ajuste de conteúdo no Portal UFPE Ajuste de conteúdo no Portal UFPE

Ajustes relacionados ao  layout, criação de páginas e alteração do menu.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) que são responsáveis registrados no domínio do site.
Como solicitar
  • Para ajuste de conteúdo existente, inclusão de notícias e documentos, entre em contato com a sua unidade.

 

  • Para ajustes relacionados ao  layout, criação de páginas e alteração do menu, abrir chamado  através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ; ou abrir chamado ligando para a CSTIC (2126-7777). Na solicitação, informe o serviço requerido “Portal UFPE::Ajuste de conteúdo no Portal UFPE” e descreva os detalhes de sua requisição contendo todos os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar: 
- Nome do site (endereço web) 
- Os elementos que deseja que sejam ajustados (menu, layout...) 
- Dados do responsável pelo site 
    - Nome do responsável 
    - Email pessoal institucional 
    - Ramal 
    - Celular

Regras de utilização