Relatar Problema em Portal de Periódicos CAPES - Rede CAFe Relatar Problema em Portal de Periódicos CAPES - Rede CAFe

Manutenção corretiva de problemas relacionados ao acesso ao portal (Rede CAFe).

 
Solicitantes Comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos)
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado "Portal de periódicos CAPES(Rede CAFe)" e relate detalhadamente o problema fornecendo os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar:

  • Descrição detalhada do erro
  • Login institucional
  • Data e hora do ocorrido
  • Cópia da mensagem ou tela do erro(se possível)
Regras de utilização

O portal de Periódicos é mantido pela CAPES. O NTI apenas viabiliza o acesso através da Rede CAFe. Por isso, o escopo de problemas atendidos em nossa central de serviços fica restrito ao acesso (Rede Cafe).