Relatar Problema em Portal de Periódicos CAPES - Rede CAFe Relatar Problema em Portal de Periódicos CAPES - Rede CAFe

Manutenção corretiva de problemas relacionados ao acesso ao portal (Rede CAFe).

 

Solicitantes Comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) https://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Portal de periódicos CAPES - (Rede CAFe)” e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 
- Descrição detalhada do erro; 
- Login institucional; 
- CPF do usuário; 
- Data e hora do ocorrido; 
- Cópia da mensagem ou tela do erro (se possível).

Regras de utilização

- O portal de Periódicos é mantido pela CAPES. O NTI apenas viabiliza o acesso através da Rede CAFe. Por isso, o escopo de problemas atendidos em nossa central de serviços fica restrito ao acesso (Rede Cafe).