Alteração/Criação de Senha de Site Alteração/Criação de Senha de Site

Alteração ou criação de senha individual para acesso ao gerenciador, o que pode incluir o cadastro de um novo usuário administrador para o site.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) que são responsáveis registrados no domínio do site.
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777).

 

Na solicitação, informe o serviço requerido “Hospedagem de sites::Alteração/criação de senha de site” e descreva os detalhes de sua requisição contendo todos os pré-requisitos necessários.


Caso o usuário solicitante do chamado não seja o proprietário/responsável, deve ser anexado ao chamado um Ofício assinado pelo proprietário/responsável.
Pré-requisitos

Informar:

  • nome do site (endereço web);
  • usuário do site;
  • e­mail institucional.
 

Se for para criar novo usuário administrador, informar os seguintes dados:

  • Nome do site (endereço web)
  • Nome completo do novo administrador
  • SIAPE
  • Fone
  • Celular
  • Email

Obs.: O e­mail fornecido deve ser o e­mail institucional da UFPE.
Regras de utilização
  • O e­mail institucional é obrigatório, e toda a comunicação será feita através desse meio.

 

 

  • A senha de cada administrador do site deve ser de uso pessoal, não devendo ser compartilhada.