Esclarecimento de dúvidas no SIPAC Esclarecimento de dúvidas no SIPAC

Orientações

Verifique nas FAQ’s (ajuda rápida) disponíveis se sua dúvida já não foi respondida. 

Caso não encontre uma resposta ao seu questionamento, proceda da seguinte maneira: 
  
Dúvidas técnicas devem ser encaminhadas para o NTI. Neste caso, abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) https://cstic.ufpe.br ou ligando para nossa central de atendimento 2126-7777. Na solicitação, descreva detalhadamente a sua dúvida contendo os pré-requisitos necessários. 

Para dúvidas técnicas, deve-se informar: 
- Sistema Corporativo; 
- Nome do usuário; 
- CPF do usuário; 
- Perfil utilizado; 
- Descrição da solicitação; 
- Transação (caminho da tela atual do sistema).
  
Dúvidas de negócio (como utilizar o sistema) devem ser enviadas diretamente para o responsável pelo módulo/processo. Nesse caso, verifique na tabela abaixo o contato do responsável e encaminhe seu questionamento diretamente para ele.

- Almoxarifado Central, Catálogo de Materiais, Compras e Licitações / Diretoria de Logística - (DLOG - PROGEST) / 7699
- Auditoria / Auditoria Interna / 8181
- Contratos / Diretoria de Licitações e Contrato (DCL - PROGEST) / 8182 ou 7335
- Projetos/Convênios / Setor de Contratos e Convênio - PROPLAN / 8627
- Infraestrutura / Sinfa / 8084
- Liquidação de Despesas, Orçamento / PROPLAN / 8120
- Patrimônio, Protocolo / Diretoria de Bens e Serviços - DBS / 8437

Ajuda Rápida

Acesse as perguntas mais frequentes (FAQ's) sobre o SIPAC.