Alteração em funcionalidades Alteração em funcionalidades

Solicitação de alteração de funcionalidades dos seguintes sistemas mantidos pela DSIS: SIG@ e SIG@Processo.

 
 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) responsáveis pelos respectivos Sistemas/Módulos.
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIGA) ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777).


Na solicitação, informe o sistema (SIGA, SigaProcesso...) e o serviço requerido “Alteração de funcionalidade”, e então descreva os detalhes de sua requisição, informando todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informações obrigatórias:

- Indicar como acessar a funcionalidade (perfil do usuário, menu);

- Imagem da tela atual com as principais sugestões de mudança;

- Justificativa dos benefícios esperados com a solicitação.

Informações opcionais:

- Documentação legal (lei, instrução normativa, resolução, ata de conselho, etc)
Regras de utilização

- Solicitações de mudanças consideradas de alta complexidade  (p.ex., geram impacto em várias funcionalidades) serão categorizadas como projetos. Neste caso, deverão seguir o processo de Novas Demandas.

 

- A solicitação passará por uma análise técnica de viabilidade, e, caso seja viável, será encaminhada para desenvolvimento.


- Caso o solicitante não responda a questionamentos sobre a demanda no prazo de 5 dias úteis, considerando pelo menos duas tentativas de contato direto pela DSIS, a demanda será concluída por falta de resposta.