Administração de Usuários Administração de Usuários

Criação, alteração ou remoção de usuário no repositório institucional SIBDocs.

 

Solicitantes Servidores (Técnico administrativo ou Docente) da Biblioteca Central responsável pelo funcionário que terá sua conta atualizada (criada/alterada/removida) no SIBDocs (Ex: supervisor solicitando cadastro de bolsista.)
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br; ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777). 

Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido "SIBDocs::Administração de Usuários” e descreva os detalhes de sua solicitação contendo os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos Informar: 
  • Nome completo 
  • CPF (obrigatório no caso de criação de usuário) 
  • E-mail institucional (obrigatório no caso de criação. Caso o funcionário não possua, informar na solicitação.) 
  • Tipo de alteração solicitada
Regras de utilização
  • Não serão atendidas as solicitações de cadastro onde o usuário solicitante é o mesmo que será cadastrado. 
  • Quando o usuário é removido, todos os arquivos por ele criados e compartilhados em sua cota de armazenamento pessoal serão apagados. Por esta razão, este é responsável por fazer o backup dos arquivos de seu interesse antes de ser desligado.