Administração de Usuários Administração de Usuários

Criação, alteração ou remoção de usuário no repositório institucional SIBDocs.

 

Solicitantes Servidores técnicos-administrativos (bibliotecários).
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br; ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777). 

Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido "Sistemas Corporativos::SIBDocs::-Administração de Usuários" e descreva os detalhes de sua requisição contendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos Informar: 
- Nome completo; 
- CPF (obrigatório no caso de criação de usuário); 
- E-mail institucional (Obrigatório no caso de criação. Caso o funcionário não possua, informar na solicitação.); 
- Tipo de alteração solicitada.
Regras de utilização

- Não serão atendidas as solicitações de cadastro onde o usuário solicitante é o mesmo que será cadastrado. 

- Quando o usuário é removido, todos os arquivos por ele criados e compartilhados em sua cota de armazenamento pessoal serão apagados. Por esta razão, este é responsável por fazer o backup dos arquivos de seu interesse antes de ser desligado.