Relatar Problema em Revista Eletrônica Relatar Problema em Revista Eletrônica

Deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento nas revistas eletrônicas, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que a revista possa apresentar (link quebrado, imagem não exibida, etc).

 
Solicitantes

Comunidade acadêmica.

Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Sistemas Corporativos::Revista Eletrônica (OJS)” e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 
- Qual revista eletrônica o problema foi identificado (periodicos.ufpe.br/revistas/nomedarevista); 
- O que, detalhadamente, deu erro (link, imagem, etc); 
- Imagem do erro exibido; 
- Passos necessários para reproduzir o erro.

Regras de utilização