Relatar Problema em Revista Eletrônica Relatar Problema em Revista Eletrônica

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento nas revistas eletrônicas, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que a revista possa apresentar (link quebrado, imagem não exibida, etc).

 
Solicitantes

Coordenadora de Conteúdos e Padrões

Diretor da Biblioteca Central

Coordenador Administrativo
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777).


Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Revista Eletrônica (OJS)”, e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar:

  • Qual revista eletrônica o problema foi identificado (periodicos.ufpe.br/revistas/nomedarevista)
  • O que, detalhadamente, deu erro (link, imagem, etc)
  • Imagem do erro exibido
  • Passos necessários para reproduzir o erro.
Regras de utilização