Relatar Problema em Repositório Institucional (Dspace) Relatar Problema em Repositório Institucional (Dspace)

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no Repositório Institucional (Dspace), detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o repositório possa apresentar (link quebrado, imagem não exibida, etc).

 
Solicitantes Coordenadora de Conteúdos e Padrões
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na solicitação, informe o serviço requerido “Repositório Institucional (Dspace)” e descreva os detalhes de sua requisição contendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar:

  • O problema identificado
  • O que, detalhadamente, deu erro (link, imagem, etc)
  • Imagem do erro exibido
  • Passos necessários para reproduzir o erro.
Regras de utilização