Relatar problemas no SIBDocs Relatar problemas no SIBDocs

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no repositório SIBDocs, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o repositório possa apresentar (indisponibilidade, lentidão, falha em alguma funcionalidade, etc).

 

Solicitantes Servidores técnicos-administrativos (bibliotecários).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Sistemas Corporativos::SIBDocs”, e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 
- Qual a falha encontrada; 
- Qual a funcionalidade do SIBDocs onde a falha foi encontrada; 
- Imagem ou mensagem do erro exibido; 
- Passos realizados até reproduzir o erro (se possível).

Regras de utilização