Relatar Problema em Sistemas Relatar Problema em Sistemas

Manutenção corretiva nos sistemas mantidos pelo NTI. 

O serviço deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento nos sistemas mantidos pela DSIS (Diretoria de Sistemas de Informação do NTI): SIG@, SIG@Processo, PCU@Atende, OuveUFPE, SIGOS, SIPAC e FORPLAD; que pode ser detectado a partir de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.

 
Solicitantes Comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, informe o serviço que está sendo impactado em um dos sistemas e relate detalhadamente o problema fornecendo os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 

- Sistema corporativo; 
- Nome do usuário; 
- CPF do usuário; 
- Perfil utilizado; 
- Descrição da solicitação; 
- Transação (caminho da tela atual do sistema); 
- Imagem do erro exibido pelo sistema. 

Para o FORPLAD também informar: 
- Tipo do sistema: (site do FORPLAD ou sistema de inscrição).

Regras de utilização

- O solicitante precisa ser usuário do respectivo sistema/módulo.