Relatar Problema no Pergamum Relatar Problema no Pergamum

Solicitação de apoio quando o usuário encontrar um mau funcionamento no Pergamum, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado. 
O Pergamum possui um sistema próprio para abertura e tramitação de ocorrências. Eventualmente é necessário apoio do NTI para atualização de versão ou execução de algum script para banco de dados.

 

Solicitantes Comunidade acadêmica.
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Sistemas Corporativos::Pergamum (SIB)”, e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 
- O problema identificado; 
- Número da ocorrência no sistema de ocorrências do Pergamum.

Regras de utilização

- Deverá haver um chamado no sistema de ocorrências do Pergamum.