Relatar Problema no Pergamum Relatar Problema no Pergamum

Solicitação de apoio quando o usuário encontrar um mau funcionamento no Pergamum, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado.

O Pergamum possui um sistema próprio para abertura e tramitação de ocorrências. Eventualmente é necessidade apoio do NTI para atualização de versão ou execução de algum script para banco de dados.

 
Solicitantes Biblioteca Central (diretor e coordenadores)
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).


Na solicitação, informe o serviço requerido “Pergamum::Apoio à manutenção corretiva” e descreva os detalhes de sua requisição contendo todos os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar:

  • O problema identificado
  • Número da ocorrência no sistema de ocorrências do Pergamum
Regras de utilização
  • Deverá haver um chamado no sistema de ocorrências do Pergamum.