Manutenção preventiva de desktops Manutenção preventiva de desktops

Manutenção para reduzir chances de interrupção de funcionamento em desktops. As manutenções podem ser individuais ou em várias máquinas ao mesmo tempo, como no caso de um laboratório.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos)
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIGA); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido “Manutenção preventiva de desktops” e descreva os detalhes de sua solicitação contendo os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar:

  • Responsável pelo acompanhamento do atendimento
  • Local de atendimento (prédio/departamento/sala)
  • Sugestão de horário para agendamento da visita técnica.
Regras de utilização
  • O desktop o deve ser tombado.

  • Se usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.

  • Em caso de necessidade de formatação, o usuário deverá autorizar por escrito.

  • A manutenção será realizada no local de utilização do equipamento, caso seja necessário, deverá ser  transportado pelo usuário para a oficina.