Relatar Problema em Internet Sem Fio Relatar Problema em Internet Sem Fio

Solicitação de correção de problemas na internet sem fio (WiFi) (mau funcionamento, sem conexão, etc).

 

Solicitantes Comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, informe o serviço “Redes::Internet sem fio (WiFi)” e descreva os detalhes do problema contendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 

- Nome da rede que está tentando se conectar (ConectaUFPE, Campus_UFPE ou Eduroam) ; 
- Abrangência do problema (só o seu dispositivo, todo setor, todo prédio, etc.); 
- Endereço IP, caso esteja conectado (Opcional).

Regras de utilização

- Em caso de problema específico no seu dispositivo e o usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.