Relatar Problema em Internet Sem Fio Relatar Problema em Internet Sem Fio

Solicitação de  correção de problemas na internet sem fio (WIFi) (mau funcionamento, sem conexão...).

 
Solicitantes Comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos).
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na solicitação, informe o serviço “Internet sem fio (WiFi)” e descreva os detalhes do problema contendo todos os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos
  • Nome da rede que está tentando se conectar (ConectaUFPE ou Eduroam)

  • Endereço IP, caso esteja conectado

  • Abrangência do problema (só o seu dispositivo,  todo setor, todo prédio…)
Regras de utilização

Em caso de problema específico no seu dispositivo e o usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.