Relatar Problema em Internet Cabeada Relatar Problema em Internet Cabeada

Solicitação de correção de problemas na internet cabeada (mau funcionamento, sem conexão...).

 
Solicitantes Comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos).
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIGA). Ou ligar para a nossa central de atendimento (CSTIC) 2126-7777.

Na solicitação, informe o serviço “Redes::Internet cabeada” e descreva os detalhes do problema contendo os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar:

  • Endereço IP

  • Abrangência do problema (só sua máquina,  todo setor, todo prédio…)

  • Informar se sua máquina está conectada diretamente a um ponto de rede ou através de um switch/roteador.

Regras de utilização
  • Se o problema for específico na máquina do usuário e este estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.
  • Em caso de necessidade de substituição de ativos rede, a substituição será efetuada somente se houver disponibilidade em estoque.