Relatar Problema em Internet Cabeada Relatar Problema em Internet Cabeada

Solicitação de correção de problemas na internet cabeada (mau funcionamento, sem conexão, etc).

 

Solicitantes Comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, informe o serviço “Redes::Internet cabeada” e descreva os detalhes do problema contendo os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 


- Abrangência do problema (só sua máquina, todo setor, todo prédio, etc.); 
- Informar se sua máquina está conectada diretamente a um ponto de rede ou através de um switch/roteador (Opcional).

Regras de utilização

- Em caso de necessidade de substituição de ativos rede, a substituição será efetuada somente se houver disponibilidade em estoque. 

- Se o problema for específico na máquina do usuário e este estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.