Relatar Problema em Acesso Externo Relatar Problema em Acesso Externo

Resolução de problemas de acesso à VPN e serviços acessados remotamente(mau funcionamento, falha de conexão...).

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos)
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na solicitação, informe o serviço “Acesso Externo” e descreva os detalhes do problema contendo os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Caso problema em acesso à VPN, informar:

  • Imagem ou texto da mensagem de erro

  • Login de acesso

 

Caso problema em acesso a serviços, informar:

  • Qual serviço (ex: web, vídeo conferência, acesso remoto)

  • IP de destino (do equipamento em que o serviço está sendo executado)

  • IP de origem (IP de quem está acessando)
Regras de utilização

NA