Relatar Problemas em Softwares e Aplicativos Relatar Problemas em Softwares e Aplicativos

Manutenção corretiva de software de computadores.  A manutenção será realizada na oficina.

 

Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Equipamentos e Softwares::Softwares e Aplicativos”, e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 
- O software que não está operacional; 
- Detalhes do problema enfrentado.

Regras de utilização
- O equipamento deve ser tombado.
- O usuário deve possuir licença para software que não é freeware (livre). 
- Se o software não fizer parte do catálogo, o usuário deverá possuir o instalador. 
- O equipamento deverá ser transportado pelo usuário. 
- Se usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.