Relatar Problemas em Softwares e Aplicativos Relatar Problemas em Softwares e Aplicativos

Manutenção corretiva de software de computadores.  A manutenção será realizada na oficina.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos)
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIGA); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido “Softwares e Aplicativos” e descreva os detalhes do seu problema contendo os pré-requisitos necessários.
Pré-requisitos

Informar:

  • O software que não está operacional

  • Detalhes do problema enfrentado
Regras de utilização
  • O equipamento deve ser tombado

  • O usuário deve possuir licença para software que não é freeware.

  • Se o software não fizer parte do catálogo, o usuário deverá possuir o instalador.

  • O equipamento deverá ser  transportado pelo usuário.

  • Se usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.