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Manutenção corretiva em desktops e notebooks; e fornecimento de informações sobre garantia e manutenção dos seguintes equipamentos: impressoras, datashows e tablets. O atendimento poderá ser feito no local (agendamento de visita técnica) ou na oficina.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos)
Como solicitar

Para desktops:

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIGA); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na abertura da solicitação, informe o serviço requerido Equipamentos” e descreva os detalhes do problema enfrentado contendo os pré-requisitos necessários.

 

Para impressoras:

As impressoras são mantidas através de contrato de suporte provido por empresa terceira. Para reportar problemas e acionar o suporte necessário, por favor, contacte o fiscal setorial de impressoras responsável por sua unidade/órgão. (Lista de fiscais setoriais)

 

Para notebooks e tablets:  não se aplica para suporte a hardware.

 

Para datashows: deverá ser verificado junto a PROGEST se o equipamento possui garantia.

 
Pré-requisitos

Para desktops: -  

Informar:

  • Responsável (nome e telefone para contato)

  • Local de atendimento (departamento/prédio/sala)

  • Sugestão de horário para agendamento da visita técnica.
Regras de utilização
  • Em caso de desktops, este deve ser tombado.

  • Em caso de atendimento na oficina (NTI ou NATI), o transporte deverá ser feito pelo usuário.

  • Após a resolução do chamado, a máquina deverá ser retirada em até 15 dias úteis. Caso o equipamento não seja retirado dentro do prazo limite, este poderá ser alocado para outra unidade ou destinado ao patrimônio (descartado).

  • Se usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.