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Manutenção corretiva em desktops e notebooks; e fornecimento de informações sobre garantia e manutenção dos seguintes equipamentos: impressoras, datashows e tablets. O atendimento poderá ser feito no local (agendamento de visita técnica) ou na oficina.

 

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos).

Como solicitar

Para desktops: 

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Equipamentos e Softwares::Equipamentos”, e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários. 

Para impressoras: 
As impressoras são mantidas através de contrato de suporte provido por empresa terceira. Para reportar problemas e acionar o suporte necessário, por favor, contacte o fiscal setorial de impressoras responsável por sua unidade/órgão. (Lista de fiscais setoriais
Não damos suporte ao hardware em notebooks e tablets. 

Para datashows: Deverá ser verificado junto a PROGEST se o equipamento possui garantia.

Pré-requisitos

Para desktops, informar: 
- Responsável (nome e telefone para contato); 
- Local de atendimento (departamento/prédio/sala); 
- Sugestão de horário para agendamento da visita técnica.

Regras de utilização

- Em caso de desktops, este deve ser tombado. 
- Não damos suporte ao hardware em notebooks e tablets. 
- Em caso de atendimento na oficina (NTI ou NATI), o transporte deverá ser feito pelo usuário. 
- Após a resolução do chamado, a máquina deverá ser retirada em até 15 dias úteis. Caso o equipamento não seja retirado dentro do prazo limite, este poderá ser alocado para outra unidade ou destinado ao patrimônio (descartado). 
- Se usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.