Desbloqueio de Email Desbloqueio de Email

Desbloqueio de e-mail após a conta ser bloqueada por suspeita de comprometimento da segurança (phishing, vírus, etc.) ou outros motivos.

 

Solicitantes Membros da comunidade acadêmica (docentes, técnicos administrativos e alunos) que tenham email na UFPE ou sejam responsáveis por um email institucional (administrativo).
Como solicitar

Abrir chamado por meio do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br ou ligando para a central de atendimento CSTIC (2126-7777). 

Na solicitação, informe o serviço requerido “Email::Email Institucional (pessoal e administrativo)::Desbloqueio de email (caixa postal)” e descreva os detalhes de sua requisição contendo os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar: 
- O email que se quer desbloquear;
- Nome, telefone e email para contato.

Regras de utilização

- O solicitante deve ser o usuário da conta ou seu superior.