Solicitação de Monitoramento de Sistemas Solicitação de Monitoramento de Sistemas

Solicitação de monitoramento (status) de aplicação ou sistema hospedado no ambiente do NTI. Será disponibilizado um acesso para o monitoramento.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (técnico-administrativos e docentes) responsáveis por áreas/setores/unidades da UFPE ou outro servidor com a autorização do responsável (ofício).
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

 

Na solicitação, informe o serviço requerido “Servidores::Solicitação de monitoramento de sistemas” e descreva os detalhes de sua requisição contendo todos os pré-requisitos necessários.  

Caso o usuário solicitante do chamado não seja o responsável pela área/setor/unidade da UFPE, deve ser anexado ao chamado um Ofício assinado pelo responsável.

Pré-requisitos

Informar:

  • Nome e versão da aplicação ou sistema hospedado no NTI (ex: OTRS v 5)
  • Endereço IP ou nome DNS da aplicação ou sistema
  • Usuário que terá permissão de obter os dados do monitoramento
Regras de utilização
  • O atendimento da solicitação está condicionado à uma análise prévia da equipe técnica para verificação da viabilidade monitoramento.