Relatar Problema em Servidores Relatar Problema em Servidores

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento em alguma das aplicações ou sistemas, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado (lentidão, falha de acesso, servidor fora do ar, etc) que o mesmo possa apresentar.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) que utilizem as aplicações ou sistemas.
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na solicitação, selecione o serviço que está sendo impactado “Servidores”, e relate detalhadamente o problema fornecendo todos os pré-requisitos necessários.

Pré-requisitos

Informar:

  • Qual a aplicação ou sistema onde o problema foi identificado
  • Qual o problema encontrado
  • Imagem do erro exibido  
  • Passos realizados até reproduzir o erro.
Regras de utilização