Atualização de versão de aplicações Atualização de versão de aplicações

Serviço que realizará a atualização de determinada aplicação/ferramenta.

 
Solicitantes Servidores da UFPE (técnicos-administrativos e docentes) responsáveis por áreas/setores/unidades da UFPE, ou servidor que tenha sido indicado como responsável no chamado de instalação da aplicação ou, em último caso, mediante a autorização do responsável (ofício).
Como solicitar

Abrir chamado através do portal do cliente da Central de Serviços de TIC (CSTIC) http://cstic.ufpe.br (acesse o portal com seu CPF e sua senha dos serviços integrados SIG@); ou abrir chamado ligando para a nossa central de atendimento (2126-7777).

Na solicitação, informe o serviço requerido “Servidores::Atualização de versão de aplicações” e descreva os detalhes de sua requisição contendo todos os pré-requisitos necessários.  


Caso o usuário solicitante do chamado não seja o responsável pela área/setor/unidade da UFPE, nem tenha sido indicado como responsável no chamado de instalação da aplicação, deve ser anexado ao chamado um Ofício assinado pelo responsável.

Pré-requisitos

Informar:

  • Qual versão é desejada
  • Endereço IP ou nome DNS do servidor
  • Por qual motivo deverá ser feita a atualização (segurança, melhora de desempenho, etc.)
Regras de utilização

O horário de interrupção da aplicação (para a atualização) será negociado entre o solicitante e o atendente do serviço.