Voltar

AVISOS

Do: Núcleo de Educação Física e Desporto – NEFD

Prof.º Jorge Rocha Carvalho

 

Aos: Usuários do NEFD e demais interessados.

 

Prezados,

 

         Considerando a transparência com a qual a atual gestão do NEFD sempre atuou bem como a necessidade de informação aos usuários, pais, comunidade acadêmica e interessados seguem os seguintes avisos:

 

1 – O telefone 2126-8460 encontra-se em manutenção e por conta disto impossibilitado de receber ligações desta forma pedimos que se necessário entre em contato conosco no 2126-8462 que é o telefone da secretaria do NEFD enquanto perdurar a manutenção.

 

2 – O atendimento da secretária acima mencionada continua ocorrendo no mesmo local e no horário comercial devendo os interessados irem até lá para eventuais atendimentos.

 

3 – as solicitações de isenções continuam suspensas até o dia 30 de novembro data em que será publicada a nova resolução de solicitação de isenção.

 

4 – Estamos empreendendo todos os esforços no sentido de liberar nosso parque aquático o mais rápido possível. Pedimos aos usuários que aguardem que em breve estaremos dando mais informações e a liberação deste espaço para as atividades normais.

 

5 – Por questão de segurança a quadra de basquete encontra-se interditada visto a necessidade de manutenção restaurativa e preventiva da empresa contratada para construção da mesma, assim pedimos que os usuários aguardem novas informações.

 

6 – As aulas de natação dos projetos e programas do NEFD continuarão ocorrendo na piscina do Clube Universitário e as da graduação na piscina do IFPE até liberarmos o nosso parque aquático.

 

7 - Aos usuários autorizados para utilização das quadras serão revistas todas as autorizações de uso desses espaços para que possamos alinhar e priorizar as atividades pertinentes à politica de esportes da UFPE, assim pedimos a estes usuários que compareçam na Diretoria do NEFD a partir de 01 de dezembro de forma a avaliarmos a eventual continuação dessas autorizações. 

 

8 – o dojô por questão de segurança e adequação foi interditado para reforma e manutenção o que já se iniciou mas ainda não houve o termino dos procedimentos, desta forma pedimos a compreensão dos usuários e divulgaremos no nosso site nefd.ufpe.br as informações acerca da liberação destes espaços e demais noticias.

 

9 - diante da necessidade adequação dos espaços de forma a tornar a atuação do NEFD mais eficiente o almoxarifado dos materiais de treinamento das equipes oficiais da UFPE estão sob responsabilidade da Associação Atletica Academica Desportiva UFPE - AAADUFPE. desta forma requisitamos que aqueles que não sejam autorizados retirem imediatamente seus pertences. 

 

Sem mais para o momento, subscrevemo-nos.

Data da última modificação: 09/11/2017, 15:01