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Revista Crises lança Dossiê "Por uma moda crítica"

O novo número é dedicado à reflexão sobre o fenômeno da moda em seus aspectos comunicacionais, culturais e tecnológicos

A Revista Crises lançou em abril seu primeiro Dossiê, intitulado "Por uma moda crítica". O novo número é dedicado à reflexão sobre o fenômeno da moda em seus aspectos comunicacionais, culturais e tecnológicos, reunindo oito artigos que apresentam o campo da moda como lugar do consumo simbólico, da construção de identidades e de possibilidades de um pensar crítico.

Com periodicidade anual, a Revista Crises é uma publicação do Núcleo de Design e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco - Centro Acadêmico do Agreste e tem o objetivo de ser um espaço de promoção da discussão acadêmica sobre a produção cultural contemporânea e de divulgação da construção poética de imagens no campo da comunicação e das artes. Foi criada no ano de 2021 a partir do trabalho de professores e estudantes na disciplina de graduação Produção Editorial e destina-se à publicação de artigos, ensaios, resenhas críticas, resenhas, traduções, entrevistas e ensaios visuais.

A professora Daniela Bracchi e o professor Eduardo Cesar Maia, ambos da UFPE, são responsáveis pela edição da revista. O projeto gráfico fica a cargo de Hércules Monteiro, estudante de Design (CAA/UFPE). O conteúdo completo pode ser conferido no Portal de Periódicos da UFPE.
Data da última modificação: 09/05/2022, 15:56