Informes Informes

Voltar

Manuel Guedes e Gilson Lima são os mais votados em consulta à comunidade para escolha de diretor e vice-diretor do Campus do Agreste

Com 31% (trinta e um por cento) do universo de votantes, a Chapa 01, formada pelos professores Manoel Guedes Alcoforado Neto (Diretor) e Gilson Lima da Silva (Vice-Diretor), foi a mais votada na consulta realizada em turno único. A Chapa 02, formada pelos professores, Artur Paiva Coutinho (Diretor) e Fernando José do Nascimento (Vice-Diretor), ficou em segundo lugar, com 26% (vinte e seis por cento) do universo dos votantes.

Às 21h50 da quarta-feira (5), foi divulgado o resultado dos votos computados da consulta à comunidade universitária para eleição de Diretor e Vice-Diretor do Campus do Agreste para o período 2019-2023. Com 31% (trinta e um por cento) do universo de votantes, a Chapa 01, formada pelos professores Manoel Guedes Alcoforado Neto (Diretor) e Gilson Lima da Silva (Vice-Diretor), foi a mais votada na consulta realizada em turno único. A Chapa 02, formada pelos professores Artur Paiva Coutinho (Diretor) e Fernando José do Nascimento (Vice-Diretor), ficou em segundo lugar, com 26% (vinte e seis por cento) do universo dos votantes.

A Chapa 01 - Juntos Somos Mais - obteve o total de 710 votos, sendo 546 (quinhentos e quarenta e seis) votos de discentes, 69 (sessenta e nove) votos de técnicos e 95 (noventa e cinco) de docentes. Já a Chapa 02 - Dialogar Para Avançar - obteve 1.242 votos, sendo 1123 (mil cento e vinte e três) votos de discentes, 41 (quarenta e um) votos de técnicos e 78 (setenta e oito) de docentes. O resultado obedece ao peso percentual de votos de 70% para docentes, 15% para técnicos administrativos e 15% para alunos.

A Ata de Proclamação do Resultado também está disponível no hotsite da Consulta à Comunidade. Conforme calendário estabelecido, o prazo para recurso do resultado vai até as 17h de amanhã (7). A Comissão Organizadora enviará Relatório Final ao Conselho do Campus do Agreste em 14 de junho.

Data da última modificação: 07/06/2019, 16:02