Informes Informes

Voltar

Simpósio Integrativo do CAA começou ontem e segue até sexta (14)

Inscrições para o simpósio são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do evento, até sexta-feira (14)

Começou ontem (12) e segue até sexta-feira (14) o 1º Simpósio Integrativo da UFPE/CAA. O evento surge no cenário pandêmico de 2020 com o objetivo de contribuir com o acolhimento dos estudantes das licenciaturas do Centro Acadêmico do Agreste no ensino remoto.

As inscrições para o simpósio são gratuitas e podem ser feitas no site do evento, até 14 de agosto.
Clique aqui pra se inscrever.

Todas as atividades irão ocorrer no canal do YouTube do MultipliCAA UFPE, coletivo de estudantes do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECM) do CAA, responsável pela curadoria do evento.

Uma live com os organizadores marcou a abertura do evento, ontem (12). Hoje (13), o evento tem início às 10h, com uma mesa-redonda dos organizadores, seguida da palestra “Físico x Virtual: A aprendizagem criativa como forma de conexão com estudantes”, das 11h às 12h, com Guilherme Sandler ; às 14h, Wadson Rafael irá discutir a “Importância do sistema remoto e como adaptar-se ao novo regime”.

Já na sexta-feira (14), Josivania Freitas falará sobre “Diversão nas aulas remota: Como compreender”; e Thiago Nunes abordará a temática “Desvendando as tecnologias educacionais”.

Mais informações
Instagram MultipliCAA

Data da última modificação: 13/08/2020, 09:15