Informes Informes

Voltar

Seleção para mestrado acadêmico em Engenharia de Produção no Campus do Agreste

Para concorrer a uma das 23 vagas disponibilizadas (22 + 01 institucional) é requisito ter graduação na área do Programa ou em áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste lançou Edital de Seleção 2020 do curso de mestrado acadêmico. Para concorrer a uma das 23 vagas disponibilizadas (22 + 01 institucional)  é requisito ter graduação na área do Programa ou em áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As inscrições ocorrerão no período de 08 de agosto a 08 de outubro e podem ser realizadas pessoalmente ou por procuração, no horário das 8h às 12h, na secretaria do PPGEP-CAA, localizada no 1º andar do Bloco K do Campus do Agreste. A inscrição também pode ser feita via Sedex, respeitando o que estabelece o edital. 

A seleção é realizada por meio de análise documental e de avaliação de conhecimento em relação à linha de pesquisa escolhida. É necessário apresentar um artigo original e individual, ligado a um tema de pesquisa do Programa, até o dia 08 de outubro.  O resultado final será divulgado em 13 de dezembro de 2019.

Interessados podem conhecer as linhas de pesquisa e saber mais informações no site da Pós em Engenharia de Produção do CAA.

Data da última modificação: 01/08/2019, 10:17