Informes Informes

Voltar

Rádio Cordel realiza série especial sobre pandemia da Covid-19

Os episódios são produzidos por estudantes do Núcleo de Design e Comunicação do CAA e vão ao ar a partir das 18h, no site da Rádio Cordel

A Rádio Cordel, projeto de extensão do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realiza uma série de programas sobre a pandemia do novo coronavírus.

O Especial Covid-19 teve início no dia 6 deste mês e vem abordando, por meio de reportagens com depoimento de alunos e professores do CAA, temas como as consequências do isolamento social para as pessoas que estão distantes de seus familiares, os reflexos da doença no Polo Têxtil do Agreste pernambucano, os desafios relacionados ao trabalho durante o isolamento, entre outros temas. 

Os episódios, produzidos em casa por estudantes do Núcleo de Design e Comunicação do CAA da UFPE, sob a orientação das professoras Sheila Borges e Giovana Mesquita,  trazem também dicas sobre como passar pelo período de isolamento social da melhor forma possível.

Os programas vão ao ar sempre a partir das 18h, no site da Rádio Cordel. Eles podem ser ouvidos também no perfil no Spotify.

Mais informações
(81) 99278.1485 – WhatsApp
cordelradio@gmail.com

 
Data da última modificação: 17/04/2020, 10:34