Informes Informes

Voltar

PROExC abre seleção de estudantes voluntários de extensão

As inscrições estão abertas para estudantes regularmente matriculados.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (CAA-UFPE) abriu seleção de estudantes voluntários de extensão com o projeto, “Pré-Acadêmico SuperAção”. Estão sendo ofertadas 12 vagas para monitoria/aula nas disciplinas do Pré-Acadêmico e uma (01) vaga para a atividade de coordenação a partir de novembro de 2022. 

As inscrições vão até o dia 23 de outubro e são realizadas pelo e-mail coordenacaopsp@gmail.com. As vagas são destinadas para alunos regularmente matriculados nos seguintes cursos e períodos: Administração: 6º período; Ciências Econômicas: 5º período; Comunicação Social: 5º período; Design: 5º período; Engenharia Civil: 7º período Engenharia de Produção: 7º período; Física: 6º período; Matemática: 6º período; Medicina: 9º período; Pedagogia: no 6º período; Química: 7º período.As indicações dos períodos dos cursos são para estudantes em 2022.2. Para o mês de novembro, teremos bolsas para as seguintes monitorias: Química / Física / Matemática / Filosofia / Sociologia / Redação.

Não será permitido aos bolsistas selecionados o acúmulo de outras bolsas advindas de recursos da PROExC, das demais pró-reitorias e de outras unidades setoriais da UFPE, exceto as bolsas de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES). No caso de aprovação a(o) discente deverá optar por uma das bolsas não acumuláveis.

Mais informações sobre inscrições, requisitos, regulamentação e resultados, entre em contato pelo e-mail coordenacaopsp@gmail.com

 

 
Data da última modificação: 21/10/2022, 11:47