Informes Informes

Voltar

Prazo para submissão de trabalhos na III Jornada Acadêmica do Núcleo de Ciências da Vida encerra na segunda (15)

O evento acontecerá em 13 de dezembro de 2021, em ambiente virtual, e destina-se a profissionais da saúde e educação, bem como toda comunidade acadêmica

A III Jornada Acadêmica do Núcleo de Ciências da Vida (JANCV), que será realizada em ambiente virtual em 13 de dezembro de 2021, convida profissionais da saúde e educação, bem como toda comunidade acadêmica, a compartilharem com a sociedade produções nos eixos de ensino, pesquisa e extensão.

Interessados em participar têm até às 23h59 de 15 de novembro para submeter seus trabalhos através do site oficial da Jornada. Para essa chamada serão aceitos apenas para submissão resumo expandido de: trabalhos originais, relatos de experiência, revisão da literatura e/ou estudos de caso. O resultado final será divulgado no dia 5 de dezembro. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais da JANCV.

O evento tem como objetivo promover a educação científica dos estudantes do Núcleo de Ciências da Vida, ser um espaço de socialização e troca de saberes dos resultados de experiências acadêmicas e de atuação profissional da área da saúde e de diálogo com a comunidade na qual estão inseridos enquanto campus.

Mais informações estão disponíveis no edital de chamada de trabalhos.
Data da última modificação: 08/11/2021, 08:44