Informes Informes

Voltar

Prazo para bolsistas Proaes do CAA apresentarem justificativa por desempenho acadêmico acaba amanhã (22)

Os estudantes convocados que não realizarem o preenchimento do formulário de justificativa e a entrega da documentação no prazo serão excluídos do Programa de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa que o Setor Pedagógico do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) prorrogou mais uma vez o prazo para os estudantes bolsistas da Proaes que tiveram reprovações por falta e/ou reprovações por nota em mais de 50% das disciplinas cursadas nos semestres de 2018.2 e 2019.1 apresentarem justificativa pelo desempenho acadêmico. 

A justificativa deve ser feita, exclusivamente, por meio de preenchimento do formulário eletrônico e envio por e-mail dos seguintes documentos (em formato pdf): histórico escolar, aproveitamento acadêmico, formulário de justificativa, plano de conclusão de curso e outros documentos comprobatórios (se houver), até amanhã (22 de outubro).

O setor ressalta que a situação de cada estudante será analisada em conformidade com as resoluções 01 e 02/2016 do Conselho de Administração da UFPE. Os estudantes convocados que não realizarem a entrega da documentação no prazo serão excluídos do Programa de Assistência Estudantil . 

Clique aqui e acesse o informe completo.

Lista 1: Bolsistas com documentações incompletas

Lista 2: Bolsistas que não entregaram as documentações

Para mais informações, procurar o Setor Pedagógico do Campus do Agreste, localizado no térreo da Casa de Apoio ao Estudante.

Data da última modificação: 21/11/2019, 11:09