Informes Informes

Voltar

PPGCI promove Iº ciclo de Palestras de Tópicos Especiais em Organizações

A primeira palestra ocorrerá amanhã (1), no Auditório Mestre Vitalino com o tema “Sexualidade” e será ministrada pelo professor Diego Costa Mendes.

O programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) promove o Iº ciclo de palestras em Tópicos Especiais em Organizações. A primeira palestra ocorrerá amanhã (1), a partir das 14h, no Auditório Mestre Vitalino com o tema “Sexualidade” e será ministrada pelo professor Diego Costa Mendes.

O Iº Ciclo de Palestras é uma iniciativa da disciplina do PPGIC  “Tópicos Especiais em Organizações: Diferenças, Interseccionalidades e Resistências”, ministrada pela professora Elisabeth Cavalcante dos Santos. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Diego Costa Mendes é doutor e mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PROPAD) da UFPE e graduado em Administração pela mesma instituição. É professor e pesquisador em gestão, com ênfase nos estudos organizacionais. Atualmente pesquisa sobre os temas de diferença, identidade e grupos vulneráveis na gestão.

Data da última modificação: 30/09/2019, 16:21