Informes Informes

Voltar

Pós em Gestão, Inovação e Consumo publica edital para seleção de docentes permanentes

As vagas são destinadas a docentes com perfil nas áreas de Consumo e/ou Inovação

O Programa de Pós-graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou o edital para a seleção de docentes permanentes, que visa estimular o programa em suas atividades de pesquisa e ensino por meio do preenchimento de vagas para professores seguindo o regulamento interno do curso.

As inscrições poderão ser feitas, via formulário eletrônico, de 10 de outubro até 14 de novembro de 2022. No total, serão quatro vagas ofertadas, sendo duas para cada linha de pesquisa: Inovação e Cultura; Consumo e Marketing. Uma das vagas de cada linha será destinada a candidatos de outras instituições de ensino e a outra será apenas para docentes da UFPE. Os interessados em se candidatar precisam ter um perfil aderente às áreas de Consumo e/ou Inovação. 

A divulgação do resultado está prevista para o dia 30 de novembro, na página eletrônica do programa. Outas informações sobre datas, requisitos para candidatura e regulamentação estão detalhadas no edital também disponível na página do PPGIC.

Mais informações
Instagram - @ppgic.ufpe
E-mail - ppgic@ufpe.br

Data da última modificação: 29/09/2022, 10:57