Informes Informes

Voltar

Pós em Engenharia de Produção do CAA seleciona para mestrado acadêmico

Para concorrer é requisito ter graduação na área do programa ou em áreas afins

Começa na segunda-feira (10) e segue até 9 de outubro o período de inscrição para a seleção de discentes para o curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste (PPGEP-CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ano letivo 2021.

São ofertadas 23 vagas e uma vaga institucional destinada a servidores da UFPE. Para concorrer é requisito ter graduação na área do Programa ou em áreas afins, realizada em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. 

As inscrições serão realizadas de forma online, via formulário eletrônico. A seleção será realizada por meio de análise documental e de avaliação de conhecimento em relação à linha de pesquisa escolhida. Os candidatos deverão apresentar um artigo original e individual, ligado a um tema de pesquisa do Programa. O resultado final será divulgado em 27 de novembro. 

Mais informações sobre documentação, cronograma, linhas de pesquisa e processo seletivo estão disponíveis do edital de seleção 2021 publicado no Boletim Oficial da UFPE nº55 (065 especial) e no site do PPGEP.

Data da última modificação: 03/08/2020, 10:32