Informes Informes

Voltar

Pós em Educação Contemporânea tem duas defesas de dissertação amanhã (6)

As duas defesas acontecerão no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste

Amanhã (6), o Programa de Pós Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC), da UFPE - Campus do Agreste - realizará duas defesas de dissertação. 

Às 8h30, o mestrando Antônio Alves de Santana, defenderá a dissertação “Pessoas Trans na Escola: experiências e resistências no contexto do Agreste Pernambucano", desenvolvida sob a orientação do professor Everaldo Fernandes da Silva (UFPE/PPGEduC). A banca examinadora será composta, além do orientador, pelas professoras Maria do Carmo Gonçalo Santos (UFPE/NFD) e Allene Carvalho Lage (UFPE/PPGEduC). 

Às 14h30 será a vez da mestranda Fernanda Maria Santos Albuquerque defender a dissertação “Infância, Experiência Estética e Arte na Escola: (des)encontros (im)possíveis nos anos iniciais do Ensino Fundamental no município de Sairé", desenvolvida sob a orientação da professora Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles (UFPE/PPGEduC). Além da orientadora, participarão da banca examinadora os professores Alexandre Simão de Freitas (UFPE/CE) e Mário de Faria Carvalho (UFPE/PPGEduC).

As duas defesas acontecerão no Auditório Mestre Vitalino, no Campus do Agreste.

Mais informações
(81) 2103-9179

 
Data da última modificação: 05/09/2019, 09:24