Informes Informes

Voltar

Pós em Educação Contemporânea seleciona bolsista de apoio administrativo

O selecionado irá desempenhar atividades de apoio administrativo na secretaria do PPGEduC e receberá uma bolsa no valor de R$380,00 (Trezentos e oitenta reais).

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea PPGEduC/CAA, abriu inscrição para processo seletivo de uma vaga para bolsista de apoio administrativo.

São requisitos para participar: estar matriculado em qualquer curso da UFPE/CAA, entre o segundo e sexto período, sem vínculo empregatício de qualquer natureza, e ter disponibilidade de 20 horas semanais, no horário  das 14h às 18h, de segunda a sexta, com flexibilidade para trabalhar pela manhã, quando necessário. 

O selecionado irá desempenhar atividades de apoio administrativo na secretaria do PPGEduC e receberá uma bolsa no valor de R$380,00 (Trezentos e oitenta reais), custeada pela Propesq.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no site do PPGEduC (aba Seleção/Editais), que deverá ser entregue junto com os documentos especificados no informativo para seleção. A documentação poderá ser enviada para o email mestradoeduc.caaufpe@gmail.com, com o assunto “SELEÇÃO BOLSISTA PPGEduC 2020”, ou entregue pessoalmente na secretaria do programa, localizada no 2º andar do Bloco K, até a próxima sexta-feira (13).

 

Mais informações 

(81) 2103-9179

 
 
Data da última modificação: 10/03/2020, 11:36