Informes Informes

Voltar

Pós em Educação Contemporânea promove defesa de dissertação segunda-feira (23)

A apresentação terá início às 14h30, em sessão remota pela plataforma Google Meet - o link será enviado no dia da defesa para discentes e docentes que solicitarem

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, realizará na próxima segunda-feira (23) a defesa da dissertação “Os saberes campesinos nas práticas docentes em escolas do campo no município de Riacho das Almas – PE: um olhar através dos paradigmas da educação do campo”, da mestranda Joelma Miriam de Oliveira. 

A banca examinadora será presidida pelo orientador do trabalho, professor Janssen Felipe da Silva (PPGEduc/CAA), e contará ainda com a participação das professoras Michele Guerreiro Ferreira (SEE/PE), Denise Xavier Torres (UFCG/CDSA), Maria Joselma do Nascimento Franco (PPGEduc/CAA), Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida (PPGEduc/CAA) e Jaqueline Barbosa da Silva (UFPE/NFD).

A apresentação terá início às 14h30, em sessão remota, pela plataforma Google Meet. O link para a sala virtual será enviado no dia da defesa para discentes e docentes que solicitarem. 

Mais informações
ppgeducont.caa@ufpe.br

 
Data da última modificação: 20/11/2020, 12:13