Informes Informes

Voltar

Mostra que reúne experimentos tipográficos de alunos do CAA acontece em Caruaru

Em cartaz até 10 de novembro, a mostra Tipos Agrestes apresenta o resultado de experimentos tipográficos desenvolvidos, ao longo de três semestres, na disciplina "Tipografia Experimental" do Curso de Design do Campus do Agreste da UFPE, ministrada pela professora Fátima Finizola

Em cartaz até 10 de novembro, a mostra Tipos Agrestes apresenta o resultado de experimentos tipográficos desenvolvidos, ao longo de três semestres, na disciplina "Tipografia Experimental" do Curso de Design do Campus do Agreste da UFPE, ministrada pela professora Fátima Finizola.

Depois de participar do Festival de Inverno de Garanhuns 2018, a exposição chegou à Caruaru como parte integrante do Design Dia Caruaru 2019. O Laboratório de Tipografia do Agreste do CAA também participou da produção da mostra, que acontece na Casa Tipos, na Avenida Osvaldo Cruz, 96, bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no horário das 9h às 19h. A abertura aconteceu ontem (5).

Ainda dentro da programação do Design Dia, a professora Fátima Finizola fará uma palestra sobre o tema "Gráfica Popular Pernambucana", no sábado (9), no Espaço Difusora, a partir das 15h.

O Design Dia Caruaru 2019, que este ano tem como grande homenageada a professora Glenda Gomes Cabral, também do Curso de Design da UFPE - Campus do Agreste, acontece de 5 até 10 de novembro, trazendo na programação várias palestras, mesas redondas, mostras, oficinas, entre outras atividades, reunindo profissionais, estudantes e demais interessados na área.

Mais informações
@designdiacaruaru

Data da última modificação: 06/11/2019, 12:46