Informes Informes

Voltar

Mestrado em Economia do Campus do Agreste seleciona para 2021

Serão ofertadas 15 vagas para o mestrado, mais uma vaga adicional destinada a servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEcon) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco divulgou edital de seleção para mestrado com ingresso em 2021. Para participar, exige-se graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área do conhecimento.

O processo seletivo será realizado com base no Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec). Cada candidato deverá providenciar sua inscrição no Exame de 2021, e indicar o PPGEcon-UFPE como opção de escolha na hora de sua inscrição. A inscrição no Exame Anpec deve ser realizada mediante preenchimento de formulário on-line, no site da Anpec, até o dia 30 de setembro. 

São ofertadas 15 vagas para o curso de mestrado, além de uma vaga adicional destinada a servidores da UFPE. As provas escritas acontecerão nos dias 21 e 22 de outubro. O resultado da seleção está previsto para o dia 16 de novembro.

Mais informações sobre cronograma, documentação e processo seletivo podem ser consultadas no edital disponível no Boletim Oficial da UFPE e no site do PPGEcon.
Data da última modificação: 04/08/2020, 12:05