Informes Informes

Voltar

Medicina do Campus do Agreste promove curso sobre populações negligenciadas e doenças infecciosas prevalentes

A ação acontecerá nos dias 02 e 03 de setembro, no auditório da sede provisória do Curso de Medicina/NCV/UFPE, no Polo Caruaru, e tem como público-alvo estudantes do 4º ano de Medicina do Campus do Agreste/UFPE, médicos das Unidades de Saúde da Rede de Assistência em Caruaru e da Rede de Assistência da IV Geres, e médicos residentes

O curso de Medicina do Campus do Agreste/UFPE, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru e a IV Gerência Regional de Saúde, promove o “III Curso sobre Populações Negligenciadas e as Doenças Infecciosas Prevalentes”.

A ação acontecerá nos dias 02 e 03 de setembro, no auditório da sede provisória do Curso de Medicina/NCV/UFPE, no Polo Caruaru, e tem como público-alvo estudantes do 4º ano de Medicina do Campus do Agreste/UFPE, médicos das Unidades de Saúde da Rede de Assistência em Caruaru e da Rede de Assistência da IV Geres, e médicos residentes.

A programação traz discussões de casos clínicos, aulas expositivas e práticas, mesa-redonda, entre outras atividades. Informações sobre inscrição com o Setor de Apoio Psicopedagógico do NCV/UFPE, pelo WhatsApp: (81) 9 9636 3323.

Confira aqui a programação completa.

Mais informações
(81) 2103-9184

 
Data da última modificação: 29/08/2019, 11:51