Informes Informes

Voltar

Inscrições para Ciclo de Debates em Estudos Organizacionais encerram amanhã (30)

O evento tem como objetivo fomentar discussões sobre temáticas que pautem as relações de trabalho em tempos de capitalismo flexível, a fim de levantar o pensamento crítico sob as relações sociais

Estão abertas até amanhã (30) as inscrições para o “Ciclo de Debates em Estudos Organizacionais: A relação capital-trabalho em tempos de pandemia”. Coordenada pela professora Aline Guerra, do Núcleo de Gestão do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, a ação de extensão tem como objetivo fomentar discussões sobre temáticas que pautem as relações de trabalho em tempos de capitalismo flexível, a fim de levantar o pensamento crítico sob as relações sociais. 

O evento é voltado para estudantes de Administração, Ciências Econômicas e demais interessados no tema e trará palestras, toda quarta-feira do mês de julho, transmitidas pelo canal "Ciclo de Debates .UFPE." no YouTube, no horário das 14h às 16h. A primeira palestra terá a participação da Prof.ª Dr.ª Deise Luiza Ferraz (UFMG) que abordará o tema “A pandemia muda para nada mudar: O futuro dos trabalhadores e a relação capital-trabalho”.

Interessados devem se inscrever gratuitamente na página do evento. Os links serão enviados, via e-mail, para os inscritos.

Confira a programação completa:

01/07: “A pandemia muda para nada mudar: O futuro dos trabalhadores e a relação capital-trabalho” - Prof.ª Dr.ª Deise Luiza Ferraz (UFMG)

08/07: “Não são gigantes, são moinhos de vento: As desventuras dos/das empreendedores/as em terras brasilis - Prof.ª Dr.ª Janaynna Ferraz (UFRN)

15/07: “As amarras da Administração: entre o potencial das plataformas digitais e a Uberização do trabalho” - Prof. Dr. David Franco (IFMG)

22/07: “Quando a "boa" gestão degrada a saúde: alguns paradoxos no campo da segurança do trabalho” - Prof. Dr. João Areosa (Universidade Nova de Lisboa)

29/07: “O apagamento das mulheres negras: entre saberes e afetos” - Prof.ª Msc. Roberta Ribeiro (PUC-SP)

Mais informações
ciclodedebateseo@gmail.com

Data da última modificação: 29/06/2020, 19:16