Informes Informes

Voltar

Inscrições abertas para o oitavo Prêmio A3P

Estão abertas, até dia 16 de dezembro, as inscrições para o 8º Prêmio Melhores Práticas de Sustentabilidade na Administração Pública

Estão abertas, até dia 16 de dezembro, as inscrições para o 8º Prêmio Melhores Práticas de Sustentabilidade na Administração Pública – Prêmio A3P.

A premiação é realizada a cada dois anos desde 2009 e visa reconhecer o mérito de iniciativas dos órgãos e entidades do setor público que contribuem para a sustentabilidade ambiental das atividades públicas. Além disso, tem o intuito de estimular a implementação de ações inovadoras de gestão ambiental, que contribuam para a melhoria do ambiente organizacional e do meio ambiente.

A 8ª edição conta com 5 categorias de premiação:

I – Gestão de Resíduos;

II – Uso Sustentável dos Recursos Naturais;

III – Inovação na Gestão Pública;

IV – Destaque da Rede A3P; e

V – Categoria Especial: Combate ao Lixo no Mar.

Podem concorrer nas categorias I, II e III apenas as instituições públicas com termo de adesão vigente ao programa A3P. A categoria IV é destinada às instituições públicas cadastradas na rede A3P ou que estejam com o termo de adesão à A3P vencido.

Para a categoria Especial, qualquer instituição pública pode concorrer independente de possuir termo de adesão ou participar da rede A3P.

Data da última modificação: 19/11/2019, 07:30