Informes Informes

Voltar

1º Encontro Municipal de Adoção de Caruaru acontece sábado (27)

Evento terá início às 8h, no Teatro Difusora, e traz na programação palestras (turno da manhã) e minicursos (turno da tarde) com temáticas voltadas para a pauta da adoção

Neste sábado (27), acontece o I Encontro Municipal de Adoção de Caruaru. O evento, destinado a  pretendentes à adoção, famílias formadas por adoção, estudantes, profissionais que atuam diretamente ou indiretamente com adoção e sociedade em geral, terá início às 8h, no Teatro Difusora, e traz na programação palestras (turno da manhã) e minicursos (turno da tarde) com temáticas voltadas para a pauta da adoção. 

Os minicursos acontecerão nas salas da Faculdade UNIT, localizada no entorno do Teatro Difusora. A abertura O encontro finalizará com a palestra “Da dor do abandono à alegria do encontro” e o lançamento do livro do professor, psicólogo, teólogo e filósofo, Luiz Schettini Filho.

Interessados podem se inscrever pela plataforma Sympla, onde também está disponível a programação completa. Os participantes terão direito a certificação de 8 (oito) horas. 

O evento é realizado pelo Grupo de Apoio à Adoção e Apadrinhamento (GAAP), com o apoio da Vara Regional da Infância e Juventude de Caruaru, do Movimento Nacional de Adoção (MNA), da Associação Pernambucana de Grupos de Apoio à Adoção (APEGA), da Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD) da MISTA Consultoria Integrada e Serviços Acadêmicos e do Grupo de Pesquisa Educação, Inclusão Social e Direitos Humanos (GPEISDH) da Universidade Federal de Pernambuco - Centro Acadêmico do Agreste.

Mais informações
(81)99273-1799

Data da última modificação: 23/08/2022, 15:46