Informes Informes

Voltar

Engenharia de Produção do CAA abre inscrição para turma de mestrado acadêmico 2023

As inscrições acontecerão exclusivamente de forma on-line, no período de 26 de setembro até 18 de novembro de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Centro Acadêmico do Agreste (PPGEP-CAA) da UFPE publicou edital de processo seletivo do mestrado acadêmico, com ingresso em 2023. Para o curso de mestrado são exigidos a graduação na área do Programa ou em áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, e o conhecimento da língua inglesa.

São ofertadas 10 (dez) vagas e 1 (uma) vaga institucional, com 30% das vagas reservadas para candidatos na modalidade de ações afirmativas. Interessados devem realizar a inscrição, no período de 26 de setembro até 18 de novembro de 2022, via formulário on-line disponível no site do programa, apresentando os documentos estabelecidos no edital. 

A seleção acontece por meio de análise documental e de avaliação de conhecimento em relação à linha de pesquisa escolhida. É necessário apresentar um artigo original e individual, ligado a um tema de pesquisa do programa. O resultado da etapa única será divulgado em 26 de dezembro de 2022 e o resultado final em 12 de janeiro de 2023.

As linhas de pesquisa, o edital de seleção e outras informações podem ser encontradas no site do PPGEP-CAA.

Mais informações
Secretaria do PPGEP-CAA
secppgepcaa@gmail.com

Data da última modificação: 22/09/2022, 12:10