Informes Informes

Voltar

Educação Contemporânea realiza defesas de dissertação hoje (12) e terça (16)

As defesas acontecerão em sessão virtual pela plataforma Google Meet

Hoje (12), o Programa de Pós Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc), do Campus do Agreste da UFPE, realizará a defesa da dissertação "Trajetória dos/as estudantes do campo para o ensino médio: Desafios para a garantia de permanência na educação do e no campo e o reconhecimento de suas identidades", da mestranda Maria Girlene Callado da Silva.

O trabalho foi orientado pelo professor Saulo Ferreira Feitosa e será apresentado às 14h30, em sessão virtual na plataforma do Google Meet. Além do orientador, participarão da banca examinadora a professora Maria Joselma do Nascimento Franco (UFPE/CAA/PPGEduC) e o professor Eduardo Jorge Lopes da Silva (UFPB/DFE/CE).  Clique aqui para ter acesso a sala virtual. 

Na terça-feira (16), às 16h, será a vez do mestrando Luiz Carlos Barbosa de Sá defender a dissertação "Tensões e possibilidades para a construção de uma educação escolar indígena específica e diferenciada do povo Pipipã". 

O trabalho foi orientado pelo professor Saulo Ferreira Feitosa e também será apresentado em sessão virtual na plataforma Google Meet.  Além do orientador, participarão da banca examinadora o professor Sandro Guimarães de Salles (UFPE/CAA/PPGEduC) e a professora Rosane Freire Lacerda (UFPE/CAA/NCV). Clique aqui para ter acesso a sala virtual.

Mais informações
Secretaria do PPGEduC
mestradoeduc.caaufpe@gmail.com

Data da última modificação: 12/06/2020, 10:47