Informes Informes

Voltar

Divulgadas listas de mesários e votantes da consulta à comunidade universitária para escolha de diretor do Campus do Agreste

Na segunda-feira (27) haverá reunião para treinamento dos mesários, no auditório Luiz Gonzaga, na 3.ª Etapa do CAA, em horário a ser divulgado até a sexta-feira (24).

A Comissão Organizadora da Consulta à comunidade universitária para a eleição de diretor e vice-diretor do CAA divulgou ontem (21) a relação dos mesários inscritos para a composição das mesas receptoras de votos.

Na segunda-feira (27) haverá reunião para treinamento dos mesários, no auditório Luiz Gonzaga, na 3.ª Etapa do CAA, em horário a ser divulgado até a sexta-feira (24), no hotsite da Consulta à Comunidade do Campus do Agreste 2019.

Ontem também foi divulgada a lista de servidores (docentes e técnicos-administrativos) votantes aptos a participar da consulta. A lista de discentes deverá ser publicada até a sexta-feira (24).

Qualquer candidato, pessoalmente ou por intermédio dos seus delegados, poderá impugnar a nomeação de membro da mesa receptora, bem como da lista de votantes perante a Comissão Organizadora.  A impugnação aos nomes dos mesários ou inclusão na lista de vontantes devem ser realizadas através de envio de e-mail para consultacaa2019@gmail.com, até amanhã (23).

A consulta acontecerá, em turno único, no dia 5 de junho.

Data da última modificação: 22/05/2019, 16:20