Informes Informes

Voltar

Disciplina internacional sobre comportamento sustentável será ofertada este semestre no Campus do Agreste

A disciplina é aberta para todos os cursos da UFPE- Campus do Agreste, porém as vagas são limitadas (serão disponibilizados 15 vagas no total).

Este semestre será ofertado no Campus do Agreste a disciplina internacional Decisões para o Comportamento Sustentável (Decisions for Sustainable Behavior – Cod. IVE0092), em parceria com a State University of New York (SUNY). 

A disciplina é aberta para todos os cursos da UFPE- Campus do Agreste, porém as vagas são limitadas (serão disponibilizados 15 vagas no total). Os temas tratados envolverão assuntos relacionados a sustentabilidade, como mudanças climáticas, reciclagem, e ao comportamento dos consumidores. 

Os alunos da UFPE irão interagir com os alunos da Universidade parceira, trocando informações, experiências e conhecimento, e desenvolverão, em conjunto, um projeto sustentável que possa ser aplicado em uma comunidade da região. 

O inglês não será obrigatório, mas os alunos, de qualquer nível, deverão fazer o teste na plataforma do my English on line (teste gratuito) e apresentar no primeiro dia de aula. As aulas serão ministradas tanto em português quanto em inglês e será um momento importante para o desenvolvimento do aluno em outra língua e uma oportunidade única para conhecer e interagir com estudantes de outro país.  

Serviço
Disciplina: Decisões para o Comportamento Sustentável (Decisions for Sustainable Behavior)
Código: IVE 0092
Departamentos atentidos: Cursos da UFPE - CAA
Horário da aula: Quartas-feiras, das 14h as 18h

 
Data da última modificação: 01/08/2019, 13:09