Informes Informes

Voltar

Inscrições para mestrado da Pós em Educação Contemporânea seguem até 9 de agosto

Para participar da seleção é requisito ter graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, conforme tabela de áreas do conhecimento da CAPES.

As inscrições para o Processo Seletivo de Admissão – Ano Letivo 2020 – ao corpo discente do Curso de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea da UFPE/CAA seguem até o dia 09 de agosto. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

Para participar da seleção exige-se graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, conforme tabela de áreas do conhecimento da CAPES. As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do PPGEduC, situada no Campus do Agreste, pessoalmente ou através de procurador, em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados também poderão se inscrever, por correspondência, via sede

Foram disponibilizadas 18 vagas para o curso de mestrado, distribuídas entre as linhas de pesquisa Educação e Diversidade (12 vagas) e Docência, Ensino e Aprendizagem (6 vagas). O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de novembro.

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea
(81) 2103-9179
mestradoeduc.caaufpe@gmail.com

 
 
 
Data da última modificação: 31/07/2019, 15:49