Informes Informes

Voltar

Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade homologa duas chapas para a escolha do novo diretor do CAA

Até as 17 h de hoje (17), a documentação das candidaturas estará disponível para consulta na Secretaria do Campus do Agreste, para eventual interposição de recurso.

A Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade Universitária para escolha de diretor e vice-diretor do Campus do Agreste da UFPE, para o quadriênio 2019-2023, divulgou na quarta-feira (15), no hotsite Consulta à Comunidade - Campus do Agreste 2019, as duas candidaturas homologadas para a disputa. As chapas inscritas e homologadas, por ordem de inscrição, são: 

Chapa n. 01 (Juntos Somos Mais), composta por Manoel Guedes Alcoforado Neto (candidato a diretor) e Gilson Lima da Silva (candidato a vice-diretor).

Chapa n. 02 (Dialogar Para Avançar), composta por Artur Paiva Coutinho (candidato a diretor) e Fernando José do Nascimento (candidato a vice-diretor).

Até às 17 h de hoje (17), a documentação das candidaturas estará disponível para consulta na Secretaria do Campus do Agreste, para eventual interposição de recurso.

Na segunda-feira (20), às 16h, no 3º andar do Bloco Administrativo do CAA, haverá reunião da Comissão com os candidatos ou seus delegados para definir as regras relacionadas à propaganda eleitoral.

Os candidatos podem iniciar a campanha no dia 21. No mesmo dia deverão ser divulgadas as relações dos mesários e dos votantes aptos a participar da consulta que acontecerá, em turno único, no dia 5 de junho.

O Programa de Trabalho de cada uma das chapas e outras informações referentes ao processo de escolha estão disponíveis em Consulta à Comunidade - Campus do Agreste 2019.

Data da última modificação: 17/05/2019, 10:52