Informes Informes

Voltar

Campus do Agreste lança edital com duas vagas para projeto de extensão de ações de enfrentamento ao Covid-19

Serão selecionados 2 alunos de Graduação em Química, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do CAA/UFPE, com duração de 12 meses.

O projeto de extensão Produção de Antissépticos Para Proteção no Combate ao Novo Coronavírus oferta duas vagas com bolsa, oriundas da PROEXC/UFPE, no valor de R$ 600 com duração de 6 meses, após os quais os bolsistas podem continuar no projeto como voluntários. Os alunos selecionados, neste edital, realizarão atividades de modo remoto durante o período de isolamento social, e em casos excepcionais, na forma presencial. Entretanto, em havendo flexibilização das medidas de isolamento por parte das autoridades sanitárias nacionais e OMS, as atividades passarão a ocorrer na forma presencial.

Para concorrer a bolsa, o aluno deve estar devidamente matriculado nos cursos de graduação em Química, Engenharia Civil ou Engenharia de Produção do Campus Agreste/UFPE. Ter cursado e ter sido aprovado na disciplina Química Geral 1 (conteúdos necessários ao desenvolvimento das atividades do projeto). Também deve ter disponibilidade de 12 horas semanais. Possuir experiência em práticas laboratoriais e ter experiência em projetos de pesquisa ou extensão.

A participação na seleção será através de mensagem no e-mail do coordenador do projeto (gilson.lsilva@ufpe.br), contendo os documentos pessoais e currículo vitae,  até 05 de maio de 2020. O resultado final será no dia 06 de maio de 2020.

1.1 Retificação do Edital: os candidatos a bolsistas, não podem ter vínculo empregatício, estágios remunerados,
ou bolsas de monitoria, Extensão,  Pibic e Pibit ou qualquer auxílio remuneratório de projetos.

1.2 Retificação do Edital: devido ao grande número de alunos inscritos e a redução da jornada de trabalho dos envolvidos no processo de seleção, devido ao cenário de pandemia do Covid-19, o resultado da seleção se dará no dia 07 de maio de 2020.

 

Para mais informações, cronograma e relação dos documentos pessoais, acesse o link do Edital retificado.

 

Resultado final do processo seletivo.

Formulário para bolsistas.

Termo de Compromisso para bolsistas

Termo de compromisso para voluntários

 
Data da última modificação: 07/05/2020, 17:36